PROGESP recebe dados do Levantamento de Ações de Desenvolvimento para 2022
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (PROGESP/UFAM) estará recebendo, no período de 29 de julho a 22 de agosto de 2021 os dados referentes ao LAD - Levantamento das Ações de Desenvolvimento para o ano de 2022.
As orientações para submissão dos dados do LAD 2022 são divididas em três pontos e podem ser lidas abaixo:
- Revisão do Plano de Capacitação das Carreiras Docente e Técnico-Administração em Educação - PCDT 2021-2023:
- Acessar o PDP 2021: Acesse aqui o PDP 2021;
- Verificar se as informações contidas correspondem ao solicitado para o triênio 2021-2023;
- Em caso de divergência:
I- Unidade deve realizar processo de Revisão do PDP conforme link: Revisão Afastamentos Strict Sensu;
II - Unidade deve enviar à CTD- Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento até o dia 22/08/2021;
- Caso não haja alterações a serem realizadas, a CTD registrará no site do SIPEC as informações dispostas no link Acesse aqui o PDP 2021.
- Planejamento para Licença para Capacitação e Programa de Treinamento Regularmente Instituído:
Acessar formulário eletrônico por meio do link: https://bit.ly/LAD2022;
Realizar preenchimento de acordo com planejamento aprovado na Unidade;
Enviar formulário ao término do preenchimento à CTD;
Não é necessário enviar o formulário via Sei;
Fluxo das orientações segue disponível em: https://bit.ly/Fluxo_LAD2022
- Planejamento para Ações de curta duração pelas unidades:
Acessar formulário eletrônico por meio do link https://bit.ly/LAD2022;
Realizar preenchimento de acordo com planejamento aprovado na Unidade;
Enviar formulário ao término do preenchimento à CTD;
Não é necessário enviar o formulário via Sei.
Fluxo das orientações segue disponível em: https://bit.ly/Fluxo_LAD2022
Os dados enviados pelas Unidades por meio do formulário eletrônico e os processos de revisão do PCDT serão recebidos de 26/07 a 22/08/2021.
Dúvidas acerca do preenchimento dos instrumentos podem ser esclarecidas por meio dos seguinte canais de comunicação |
|
E-mail da CTD - Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento. |
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
Agendamento de reunião no período de segunda a sexta de 08h as 17h durante o prazo de envio (26/07/2021 a 22/08/2021) via plataforma Meet. |
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
Lives a serem realizadas pela CTD/DDP nas datas estabelecidas. podendo sofrer alteração. |
29/07/2021; e |
Redes Sociais