Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Falecimento do Arquiteto Severiano Mario Porto

Nota de Falecimento do Arquiteto Severiano Mario Porto

• Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 17h59
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 18h01

A família Porto comunicou, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o falecimento do arquiteto e professor Severiano Mario Porto, de CoViD-19.

Severiano Mario Porto foi professor da Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas por muitos anos, e, como arquiteto premiado, liderou a criação e implementação do projeto arquitetônico do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, sede atual da Universidade Federal do Amazonas.

A Faculdade de Tecnologia da UFAM lamenta essa inestimável perda e estende seus sentimentos à família.

O sepultamento será no cemitério Parque da Colina, em Niterói-RJ, no dia 11/12/2020 às 13h, e será reservado somente à família, devido à situação de pandemia.