Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Tecnologia da UFAM disponibiliza relatório de Análise de Riscos realizado em função da Pandemia de COVID-19 (SARS-CoV-2)

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 09h53
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 09h54

A Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas disponibiliza nesta segunda, 16, um relatõrio detalhando a análise de risco realizada na unidade devido a pandemia de Covid-19 (SARS-CoV-2).

O relatório, que está disponível em formato PDF, apresenta a análise de riscos e a sugestão de planos de contingência para seis itens relacionados à Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas (FT/UFAM), incluindo Logística (Ônibus, Carros e Estacionamentos) Circulação (Corredores, Áreas Abertas de Convivência e Pontos de Ônibus), e Salas de Aula; operação do Restaurante Universitário (R.U.) e Salas de Café/Refeições; uso e limpeza de banheiros, bebedouros/agua potável, laboratórios e oficinas; lanchonetes, reprografias, bancos, caixas eletrônicos e auditórios; setor administrativo (Secretarias, Direção, Salas de Reuniões, Salas Multiuso, Salas de apoio, Centros Acadêmicos e Salas de Docentes); Bibliotecas, Núcleos de pesquisa, Salas de Monitoria e Salas de PET.

O relatório é assinado pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria Nº 035 de 20/05/2020, da Faculdade de Tecnologia da UFAM. Fazem parte do grupo de trabalho os servidores Ocileide Custódio da Silva, Ângela Mari dos Santos Costella, Arley Silva Rossi, Franz Berbert Ferreira, Samuel de Souza Feitoza, e o representante discente Miguel Costa Salazar.

O arquivo em PDF do relatório completo pode ser acessado através deste link.