Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Professor Marcus Vinicius de Vasconcelos Paiva

Nota de Pesar - Professor Marcus Vinicius de Vasconcelos Paiva

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 18h35
  • Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 18h43

A Diretoria da Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas (FT/Ufam) informa, com profundo pesar, o falecimento do Professor Marcus Vinicius de Vasconcelos Paiva, ocorrido no dia 5 de novembro de 2020.

Durante os 23 anos dedicados ao magistério superior na UFAM, o professor Marcus Paiva trabalhou com afinco e dedicação no Departamento de Engenharia Civil da FT, desenvolvendo inúmeros trabalhos relevantes na área de ensino e pesquisa.

O velório ocorrerá a partir de 20:30h na Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, 1833, Centro.

A Ufam se solidariza com os familiares e amigos do professor neste momento de luto.