Página inicial > Últimas Notícias > Professor Raimundo Kennedy realiza defesa de memorial na Faculdade de Tecnologia da UFAM

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 20h45
  • Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 20h45

O professor Raimundo Kennedy Vieira, integrante do quadro docente do DEC (Departamento de Engenharia Civil) da Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas, realizará a sua Defesa de Memorial Acadêmico no dia 9 de novembro de 2020, às 15h.

A defesa ocorrerá na sala de reunião do CONDEP, ao lado da Secretaria da FT, e será feita por meio de videoconferência. O memorial acadêmico é uma apresentação geral e detalhada da trajetória acadêmica de um professor, desde o início de seus estudos à sua atuação profissional nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Currículo acadêmico do professor Kennedy, do Lattes:

“Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Engenharia Química - Departamento de Engenharia Química (1996) e doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Atualmente é professor da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência nas áreas de Engenharia Civil e de Produção, com ênfase em desenvolvimento de materiais verdes , gestão ambiental e gestão da produção, atuando principalmente nos seguintes temas: substituição de agragados na convencionais no concreto, argila calcinada, resíduos de construção civil, troca rápida de ferramentas, setup e resíduos de madeira.”