Página inicial > Últimas Notícias > Conhecimentos tradicionais e científicos são tema de palestra promovida pela FT

Conhecimentos tradicionais e científicos são tema de palestra promovida pela FT

• Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h32
  • Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h45

O departamento de Engenharia Química da Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas realiza, no dia 21 de setembro de 2020 às 14h, a palestra intitulada "Conhecimentos Tradicionais e Conhecimentos Científicos", por meio de plataforma online no Youtube.

A Palestra será ministrada por Beatriz Martins Moura - Graduada em Antropologia pela Universidade Federal do Oeste do Pará- UFOPA, mestre e doutoranda em Antropologia Social pela Universidade de Brasília- UnB, professora substituta na UFOPA, pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Documentação das Expressões Afro-religiosas do Oeste do Pará e Caribe- NPDAFRO/UFOPA e Membro do Coletivo Zora Hurston e pela Mestra Makota Kidoiale - Cássia Cristina da Silva, liderança comunitária no kilombo urbano iManzo Ngunzo Kaiango, militante no Movimento Negro Unificado - MNU, e do Coletivo Mães Pela Liberdade. Co-fundadora do Projeto Kizomba, atuou no Conselho Municipal de Promoção da Igualde Racial (COMPIR), Membro da Comissão Estadual de Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais / MG, Mestra e professora no Programa de Formação Transversal em Saberes Tradicionais da Universidade Federal de Minas Gerais.

O evento é aberto ao público geral e pode ser acessado através do seguinte link: bit.ly/CI-UFAM que ficará ao vivo na segunda-feira, dia 21 de setembro de 2020, às 14h.

O Quê: Palestra “Conhecimentos Tradicionais e Conhecimentos Científicos”
Quando: Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020
Onde: Ao vivo pelo Youtube pelo link: bit.ly/CI-UFAM