Página inicial > Últimas Notícias > FT realiza levantamento de dados para entender a realidade dos estudantes no contexto da pandemia de Covid-19

• Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 15h39
  • Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h37

A Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas, em comunhão com os Centros Acadêmicos, apresenta o formulário de levantamento de dados que visa entender a situação atual de todos os discentes regularmente matriculados da FT no contexto da pandemia do COVID-19.

Pedimos encarecidamente que todos respondam, é de suma importância a coleta de dados do maior número possível de discentes, a fim de entender melhor a situação no contexto da pandemia.

O questionário pode ser acessado através do seguinte link:

Clique AQUI para registrar sua resposta.

Desde já agradecemos a compreensão e reiteramos: sua resposta é importante.