Página inicial > Estrutura Física > Laboratórios de Informática II e III

LIFT II e III

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 16h56 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 15h03 | Acessos: 739

Os Laboratórios de Informática II e III da Faculdade de Tecnologia atendem aos alunos dos cursos de cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Mecânica, Engenharia da Produção, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo e Gás e Engenharia de Materiais.

O LIFT II possui 36 computadores e o LIFT III 30, com softwares específicos como: Autocad e Corel Draw entre outros.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 12h às 22h.

Para que os alunos tenham acesso a estes laboratórios é necessário enviar, a cada início de semestre, o Termo de Compromisso (formulário pdf) preenchido e assinado e a Confirmação de Matrícula do período vigente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Termo de Compromisso (formulário pdf)

TERMO DE RESERVA DE LABORATÓRIO - CENTROS ACADÊMICOS FT

TERMO DE RESERVA DE LABORATÓRIO - LIFT II E LIFT III